Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Você já experimentou a massagem tântrica?

Comentários


Não há palavras para descrever o que acontece numa sessão de massagem tântrica. A sensualidade dos corpos, delicadeza de toque, extrema sensibilidade, auto-rendição nos levam a momentos de muito prazer e incrível êxtase. É a descoberta do corpo como um templo sagrado. 

Muito diferente de massagem tradicional, o tantra é realizado no corpo nu e leva em consideração todas as suas partes, incluindo os órgãos sexuais. As zonas erógenas são as áreas mais sensíveis e se encontram espalhadas pelo corpo do ser.

A sessão permite ir muito além do que o simples bem-estar de uma massagem. O massagista tântrico usa o meio de comunicação corporal, sentimentos e vibrações com efeitos inconclusivos. Toca a sensibilidade mais profunda em áreas até então desconhecidas. 

Dessa forma, o rito envolve todo o corpo conforme a permissão, orientação e limites de quem recebe a massagem, sempre com o contato físico e nas mais variadas posições. O resultado acaba por fazer na remodelação física e psíquica.

No BoysBr.Com, você encontra belos profissionais com todas as qualidades dos melhores massagistas no Brasil. Nando Masso Tantric oferece diversas modalidades de massagens com fins terapêuticos,  desportivos, relaxamento, de equilíbrio sexual, emocional ou sentimental e alivio de tensões e dores. Tudo sem contra indicações e para o máximo de satisfação e bem estar do corpo e da alma.

0 comentários:

Postar um comentário