Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Turbine o sexo com Romã!?

Comentários


Você conhece os benefícios do Romã como potencializador do sexo? A equipe do BoysBr.Com foi atrás e descobriu que o suco da fruta tem ganhado muitos adeptos e está sendo considerado por especialistas como um superalimento.

Estudos recentes apontam que o consumo diário deste fruto vermelho e brilhante pode auxiliar no aumento da produção de testosterona, melhorar a qualidade do esperma e ainda aumentar o desejo sexual e humor em ambos os sexos. 

Os benefícios do Romã ocorrem porque a fruta é rica em compostos antioxidantes que melhoram a circulação do sangue, diminuem o risco de doença cardíaca e inflamação. Uma pesquisa recente da Queen Margaret University, no Reino Unido, investigou os efeitos do Romã e constatou que a produção de testosterona, em média, pode sofrer um aumento de até 24%.

Já na Turquia, uma pesquisa promovida pela universidade Firat descobriu que o consumo do suco da fruta pode melhorar e muito a qualidade do esperma no homem. Os pesquisadores ainda verificaram que com a ingestão diária do Romã, o corpo passa a produzir  anti-oxidantes naturais que protege o esperma.  

As pesquisas também sugerem que um copo de suco de Romã, todos os dias, é suficiente para alcançar os bons resultados e, consequentemente, melhorar a performance na cama.

0 comentários:

Postar um comentário