Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Turbinar o sexo é mais simples do que parece!

Comentários


Todo mundo sabe que muitos alimentos podem ser usados para aumentar o apetite sexual e melhorar a performance durante o sexo. Mas você sabe quais são essas verdadeiras jóias do amor? 

Entre as especiarias mais conhecidas estão o aipo, açafrão, cravo, gengibre, noz moscada, pimentas, tomilho, ginseng, jasmim, amêndoas, canela, mostarda e coentro. Além dos benefícios na "hora H", elas também não contêm calorias significativas e, por esse motivo, são possíveis serem utilizadas no preparo de pratos deliciosos e totalmente light.

No geral, alimentos ditos afrodisíacos apresentam agentes químicos que ajudam no estimulo do desejo pelo sexo. Pratos de boa aparência e apetitosos aguçam os sentidos da pessoa e podem criar uma certa euforia pelo corpo, resultando assim o aumento pela vontade sexual e pela paixão.

Há também os alimentos que estimulam a produção da secreção que lubrifica a vagina, dos espermatozoides e da testosterona, potencializando a libido do indivíduo. É o caso das ostras, por exemplo, que apresentam na composição substâncias como fósforo, iodo, zinco e pouca gordura. Por sua vez, o amendoim, também é altamente energético, porém de alto valor calórico, auxilia na vasodilatação sanguínea e eleva o vigor físico e sexual.

Outro ponto a se destacar, para aumentar a disposição no sexo, é a conciliação de três elementos. Além da alimentação já relacionada aqui, é importante praticar atividades física regulares e ter boas noites de sono. Essa combinação eleva a autoestima, estimula a alegria de viver, evita diversas doenças e proporciona muita satisfação nos enlaces amorosos. 

0 comentários:

Postar um comentário