Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Quando a relação cai na rotina...

Comentários


Todo relacionamento começa com muita paixão e sexualidade a flor da pele. O casal está sempre procurando ocasiões para descarregar as energias contidas e um simples toque faz com que os hormônios dominem as atitudes e os desejos acabam aguçados quase que instantaneamente. 

Porém, o tempo passa e essa labareda de fogo vai diminuindo pouco a pouco. E o que fazer quando a relação a dois começa a cair na rotina e o que era primordial acaba se tornando cada vez menos frequente? Como fazer para reacender a chama ou apimentar a vida sexual

Muitos recorrem aos fetiches e as fantasias para recuperar o fogo da paixão, já outros são um pouco mais ousados, buscando uma terceira pessoa para ser o "brinquedinho" do casal, formando o tão famoso Ménage à Trois.

Para esses "ousadinhos de plantão", o BoysBr.Com disponibiliza uma diversidade de Acompanhantes Masculinos especialistas em casais que tem bom gosto e estão em busca de inovação no relacionamento. Acesse o nosso site e escolha agora o "brinquedinho" que vai ajudar a reacender o fogo da sua relação!

0 comentários:

Postar um comentário