Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Hoje, 31 de Julho, é o Dia Internacional do Orgasmo!

Comentários


Há poucas décadas, a busca pelo prazer tem sido cada vez mais comum tanto pelo sexo masculino quanto feminino. Se antes, o normal era considerar que só os homens podiam cair na tentação da carne, hoje é bem diferente e é mais que natural essa busca entre todos da sociedade. 

Claro! Muitos ainda pensam e agem como antigamente, porém esse ápice de prazer vem sendo cultuado de tal forma que até já existe uma data especial: 31 de julho, o Dia do Orgasmo. Hoje!

Essa ideia de comemorar a sensação mais gostosa do sexo surgiu no final do século XX, na Inglaterra e por empresários de sex shops. O intuito era aumentar as vendas de produtos do gênero e ampliar as discussões sobre a sexualidade. 

Estudos apontam que pelo menos 1/3 da população tem dificuldades de atingir o orgasmo. Os problemas no dia a dia, a correria cada vez mais frequente, a rotina a dois, excesso de trabalho, sedentarismo, experiências mau sucedidas e desequilíbrio emocional são algumas causas para atrapalhar uma relação de sexo e o alcance do tão esperado clímax.

O BoysBr.Com oferece muitas opções de profissionais especializados na satisfação sexual, com Garotos de Programa que estão dispostos a fazer você delirar de muito prazer. Não importa a sua fantasia! O importante é ser feliz em todos os momentos da vida, inclusive na hora do sexo. 

Aproveite a data comemorativa e libere todos os seus desejos reprimidos. Nossos Acompanhantes Masculinos podem ir até você, ou acompanhar num bom Motel se assim for sua vontade. Aqui você pode escolher! Acesse o BoysBr.Com e confira os melhores Garotos de Programa em diversas cidades no Brasil. 

0 comentários:

Postar um comentário