Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Amanhã é Dia do Beijo... prepare-se!!!

Comentários


Você sabia que o Dia do Beijo é celebrado em duas datas no ano? É isso mesmo! No dia 13 de abril e em 6 de julho, no caso amanhã! Beijar é um dos atos mais gostosos entre as pessoas. Por isso merece ser comemorado em alto estilo.

Um beijo pode demonstrar muitos sentimentos. Desde um gesto de carinho, respeito e até o maior tesão que um sente pelo outro. Esse toque amoroso dos lábios faz muito bem à saúde. O ato se reflete no corpo tanto a nível emocional como no físico. 

Um beijo, além de queimar 12 calorias em média, também alivia o stress e proporciona uma grande sensação de bem estar. Por conta disso, durante a ação, o cérebro libera uma substância chamada dopamina que estimula a busca de atitudes prazerosas. 

Em homens, um beijo mais quente pode incentivar a produção do hormônio oxitocina, que beneficia laços e comprometimento. Os casais apaixonados trocam beijos na boca e amigos costumam beijar a face. Já para demonstrar respeito e admiração por alguém o beijo é dado numa das mãos.

Os primeiros registros sobre o beijo foram encontrados em textos escritos há mais de mil anos. No entanto, dizem que a data começou a ser comemorada no século XIX. Muito se fala sobre essa carícia deliciosa. O importante é aproveitar a data para oferecer o máximo de beijos possíveis. 

E se você não se contenta em terminar o dia só com beijos, que tal acessar o BoysBr.Com e procurar por um "beijador profissional"? O site oferece diversas opções de Garotos de Programa e Acompanhantes Masculinos que podem oferecer muito mais do que você imagina e proporcionar momentos de puro êxtase e prazer.  


0 comentários:

Postar um comentário