Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Um mês de sucesso merece comemoração

Comentários


O site BoysBr.Com completa hoje um mês de existência e já recebeu mais de 10 mil visitas, 260 mil visualizações, além de ter proporcionado diversos encontros com os 27 Garotos de Programa disponíveis no portal. 

Sempre pensando nos mais exigentes e nas pessoas de bom gosto, que prezam pela qualidade e desejam ver bem o produto antes de contratar os serviços, a equipe BoysBr.Com idealizou um canal com essa finalidade. Agora, o internauta conta com uma ferramente a mais e tem a possibilidade de visualizar todos os detalhes com as principais informações e características antes de marcar um encontro com Acompanhantes Executivos. 

O conteúdo do portal apresenta belíssimas fotos, vídeos e o contato do rapaz que permitem que o visitante do site tenha maior liberdade na hora de decidir pelo melhor encontro. Como dizem que uma boa imagem diz mais que mil palavras, escolhemos os melhores ângulos dos Garotos para que seja encontrado o que se busca e satisfaça todos os anseios e desejos, muitas vezes, reprimidos no dia-a-dia. 

O BoysBr.Com ainda disponibiliza um Guia prático de Motéis que facilita a localização de um lugar seguro, discreto e tranquilo. Tudo em defesa do nosso maior lema: Quanto mais prazer, melhor!

Agora, se você é Garoto de Programa e deseja aparecer aqui e no BoysBr.Com, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail boysbr.com@outlook.com ou pelo telefone/whatsapp (48) 9192.9075 e obtenha mais informações sobre como participar do site. É muito fácil, rápido e seguro!



0 comentários:

Postar um comentário