Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Novo espaço no BoysBr.Com dedicado aos amigos e parceiros do site

Comentários


Parceria sempre é bom, não é verdade?! Por isso o BoysBr.Com criou uma página especial para os amigos do site e abriu espaço para esses parceiros virtuais. 

Agora toda página ou Blog que se identificar com o nosso portal, poderá ter um banner e uma breve descrição dos assuntos tratados, além é claro, do link e endereço direcionados a eles. De acordo com os responsáveis pela página de Parceiros BoysBr.Com, o local está em fase de testes e configurações, porém já conta com vários amigos que aderiram ao serviço que tem como moeda a troca de links. 

Essa troca de links já é comum entre sites, porém de acordo com o criador do canal, o que o BoysBr.Com fez foi oferecer um ambiente mais agradável aos visitantes e leitores, facilitando assim a melhor escolha do site a ser visitado.  "Padronizamos os tamanhos dos banners para que todos os parceiros tivessem o mesmo espaço disponível dentro da página", explica ele.

Hoje o portal BoysBr.Com já conta com mais de 15 amigos e está aberto (no bom sentido) para novos parceiros. Se você tem um site, ou blog, e deseja aparecer no nosso canal, basta enviar um email para boysbr.com@outlook.com e pedir informações sobre esse serviço que é gratuito.


0 comentários:

Postar um comentário