Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

BoysBr.Com muito mais gostoso!

Comentários


Para atender cada vez melhor os visitantes, clientes e garotos de programa, o portal BoysBr.Com sofreu modificações e agora está ainda mais fácil e gostoso de navegar. A nosso equipe trabalhou duro nos últimos dias e o que era muito bom, ficou melhor ainda! 

A primeira mudança tratou da inclusão de vídeos nos perfis e anúncios dos nossos acompanhantes masculinos. Agora, além das fotos e dos ensaios fotográficos quentíssimos, você também poderá ver os boys em ação. 

O vídeo é uma bela forma de confirmar o que as fotos já demonstram. Porém, com uma grande diferença, o garoto de programa fica completamente exposto para você degustar e ter maiores detalhes sobre todo o conjunto apresentado: o corpo e as atitudes.

Na segunda alteração, criamos a página Novidades. Nela reunimos os boys recém-chegados no site, todos os garotos com novos vídeos e aqueles acompanhantes que são de uma certa região e estão em viagem pelo Brasil, atendendo fora da cidade de origem.

Já a última modificação, tão importante quanto as outras, foi a divisão das regiões que os garotos apareciam no site. Antes você localizava o acompanhante pela cidade, mas a partir de agora, eles serão apresentados por estados e subdivididos  pelas cidades. 

Viu como ficou mais fácil, rápido e muito mais gostoso de navegar?

Ahhhh, e as mudanças não vão parar por aí! Em breve o site estará ainda mais interativo, tudo pelo máximo de prazer. Aguarde que logo contamos tudo aqui e em detalhes!!! 

0 comentários:

Postar um comentário