Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Thor Cavalão marca presença no BoysBr.Com

Comentários


O portal BoysBr.Com está nos ajustes finais e já conta com a presença de lindos e safados garotos de programa e acompanhantes masculinos de alto nível. O primeiro gatão a dar uma palhinha aqui no blog é o famoso Thor Cavalão.

O cara é lindo, saradíssimo, tem um corpão de deixar qualquer um babando e, o melhor, um dote de 22 cm que deixa a galera doida pelo tamanho e grossura. Além dessas belas qualidades, o nosso garoto de programa da vez não tem frescura e faz de tudo, ou "tudão", como ele mesmo gosta de dizer. 

Thor atende no Rio de Janeiro, em Copacabana, mas se você não estiver na cidade maravilhosa, isso não é problema!?  O garotão pode ir até você!!! 

Se você também é garoto de programa e deseja fazer parte do BoysBr.Com, entre em contato com a gente pelo e-mail boysbr@outlook.com ou pelo telefone/whatsapp (48) 9192.9075 e tenha mais informações sobre como anunciar.

Agora, se você quer conhecer melhor o Thor Cavalão, com fotos e informações, aguarde que em breve o nosso site de anúncios estará no ar pelo endereço www.boysbr.com.

0 comentários:

Postar um comentário