Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Melancia e limão podem turbinar o sexo

Comentários


Quem nunca enfrentou algum problema na dita hora H? Problemas enfrentados no trabalho, na parte financeira ou em qualquer outro momento mais difícil da vida podem interferir diretamente no desempenho sexual de qualquer pessoa. Muita gente, para buscar uma solução imediata, logo pensa naquele comprimidinho azul conhecido como Viagra. 

O que a maioria não sabe é que existe uma solução natural e totalmente segura que pode turbinar a potência masculina e melhorar muito o desempenho do homem na hora do sexo. Tudo isso sem contraindicações ou efeitos colaterais.

Gostou?! E não para por aí, além disso, o consumo traz muitos outros benefícios à saúde como melhora na defesa do corpo, combate ao envelhecimento precoce, hidratação ao corpo, entre outros. 

Mas chega de papo e vamos ao que interessa! Para preparar esse maravilhoso elixir você vai precisar de duas frutas: melancia e limão. A mistura delas é muito eficaz por ter substâncias químicas que aceleram o envio de sangue para a região sexual, aumentando assim o desempenho e a força do órgão genital.

Modo de Preparo
1. Utilize um pedaço da melancia que seja suficiente para retirar um litro do suco da fruta, sem a adição da água. Para isso, basta picar em pedaços e bater no liquidificador. Mas fique atento! Bata junto as partes brancas da melancia, pois está a maior parte das substâncias afrodisíacas. Em seguida, coe o suco e passe para uma panela que será levada ao fogo.

2. Esprema um limão grande sem sementes e reserve separado do suco de melancia.

3. No fogão, coloque a panela com o suco da melancia e aguarde até que levante fervura. Depois cronometre 4 minutos de cozimento para adicionar o suco do limão. Deixe ferver mais um pouco, sempre mexendo com uma colher. A mistura deve ferver até reduzir pela metade.

4. Desligue o fogo e tampe a panela e deixe descansar por aproximadamente uma hora. Após esse período, armazene o produto em uma garrafa (de preferência de vidro), que seja limpa, seca e bem fechada. 

5. Mantenha resfriada na geladeira.

Indicação de consumo
Beba duas colheres de sopa em jejum pela manhã. Repita a mesma dose antes do jantar e pronto! Você já estará turbinado para ter uma noite maravilhosa de sexo. 

0 comentários:

Postar um comentário