Seja Bem-vindo!

Site Oficial: www.boysbr.com

Autoestima e sexo sempre juntos e de mãos dadas

Comentários

Com o trabalho, a correria do dia a dia e os mais diversos compromissos, falta tempo para cuidados básicos com o nosso corpo e a mente. Nessa brincadeira a alimentação não é das melhores, o exercício físico fica para depois e a gordura começa a acumular. O tempo vai passando e, muitas vezes, não conseguimos perceber o mal que estamos fazendo.

As consequências podem ser diversas, mas uma coisa é certa: acabamos minando a nossa autoestima. Isso é inevitável! E se já não valorizamos o suficiente nossos atos e imagem, todo o resto pode ser afetado, inclusive na hora do sexo. Porém, antes de pensar em safadeza é importante entender o real significado da autoestima e o que fazer para elevá-la.

Em breves palavras, a autoestima é a opinião e o sentimento que cada pessoa tem por si mesma. Dependendo como é encarado, esse amor próprio pode ser um forte aliado ou um grande obstáculo durante a vida.


A autoajuda é essencial nesses casos. Assim, cuidar da saúde física, atitudes positivas, viver mais o presente e deixar de lado o passado, evitar a autocrítica exagerada, respeitar os limites e dar preferência ao que traz satisfação são algumas maneiras para estar bem consigo mesmo e encarar, entre outras coisas, ótimos momentos de prazer quando o assunto for uma boa trepada. 

0 comentários:

Postar um comentário